É radio livre… é da juventude trabalhadora!

Recentemente estamos usando um novo slogan para a Radio da Juventude: é radio livre… é da juventude trabalhadora! Isso porque esses são os principais pilares que fazem nosso trabalho ter sentido.

Pois bem. Achamos que é importante explicar o que significa cada um destes elementos. Primeiramente vamos entender o que é rádio livre. É uma forma de rádio bem diferente das emissoras comerciais. Na rádio livre não entram comerciais, nem interesses políticos ou privados. A rádio livre é gerida por um grupo que pretende estimular a democratização dos meios de comunicação, onde a população passe de meros ouvintes a comunicadores.

Melhor do que explicar em texto é assistir ao vídeo produzido pelo coletivo Radiola, de Brasília. Ele explica bem o que é isso que estamos falando:

1ª PARTE:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=D54SacPPYyQ]

2ª PARTE:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eVn0kx6mvW4]

Share

2 pensou em “É radio livre… é da juventude trabalhadora!

  1. o aumento dos salarios dos deputados senadores e vereadores é uma vergonha sem limites,um a tremenda falta de patriotismo!

  2. SE VOCE ESTÁ CUMPRINDO PENA PELO ARTIGO 157(ROUBO)OU 171(ESTELIONATARIO), TERMINE DE CUMPRIR SUA PENA E VIRE POLITICO,VOCE TERÁ FORO PRIVILEGIADO,TERÁ UM SALARIÃO.TRABALHOS ¨EXTRAS¨E PROPINA PODERÁ TER TAMBEM E SE DER ALGUMA COISA ARRUME UM ADVOGADO QUE NA MAIORIA GOSTA DE GANHAR DINHEIRO SUJO E FACILMENTE PODERÁ PASSAR POR UM JUIZ E SE FOR PARA O STR O GILMAR MENDES QUE GOSTA DE DAR HABEAS CORPUS PARA BANQUEIRO TE DARÁ HABEAS CORPUS FACILMENTE,NÃO FIQUE ATRAZ DAS GRADES ,SEJA EXPERTO ,VIRE POLITICO,A LEI BRASILEIRA TE PROTEJE!

Os comentários estão fechados.