Ouça AO VIVO!

Todos os sábados, das 10h00min às 21h00min, você confere ao vivo os programas com muita música, notícias e debates.

Se o player não funcionar utilize os links: mp3  |  m3u  |  xspf
 
 

 

Reprises

Você também pode ouvir os programas gravados através dos canais:
rádio-da-juventude  |  rádio-da-juventude-2
 

Programação de sábado:

10h às 11h – Acorda pra Viola: Programa com a nata da Música Caipira, os eternos causos, as notícias do campo, reforma agrária, agricultura ecológica, cooperativismo, alimentação saudável, plantas medicinais, ambiente e notícias dos povos indígenas, quilombolas e caiçaras na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

11:00h às 12h – Veias Abertas: As grandes vozes e melodias da Música Popular Brasileira e Latino-Americana, a letra engajada e as melhores composições. Novidades e debates sobre a Luta nas Américas do Sul e Central.

12h às 14h – Vozes do Gueto: O melhor do Rap Nacional com Mano Zé Elias. Ligue e peça seu som!!!

14h às 16h – Se liga na Ideia: Revista eletrônica com informação, notícias locais, utilidades públicas e músicas principalmente de artistas locais.

16h às 17h – Cordel Musical: Ciranda, coco, frevo, maracatu, forró, poesia, literatura, notícias nordestinas e muita curiosidade sobre a cultura Pernambucana.

17h às 18h – Forró Maneiro: Música boa pra dançar juntinho, além de informes sobre as lutas dos trabalhadores

18h às 20h – Reflexão & Ação: Programa de debate sempre com temas referentes à realidade do Brasil e do mundo. Participe! Dê sua opinião!

20h às 21h – Punk’ada: Programa de música Punk
 

13 pensou em “Ouça AO VIVO!

  1. Olá amigos, pretendo montar uma rádio livre, para funcionar somente a noite e fins de semana, será que fica mais difíclil a anatel me pegar?, quanto tempo vcs estão no ar? valeu, Roberto

  2. Olá, parabéns por este espaço onde a juventude tem voz e vez… sou professora da Faculdade Zumbi dos Palmares-SP e gostaria de saber como podemos informar a juventude que ouve esta rádio, que a Faculdade está promovendo um super desconto nas mensalidades, pois estamos no ano internacional da Juventude. Se puderem divulgar o site da faculdade http://www.faculdadezumbidospalmares.edu.br e esta informação, a juventude agradece.

  3. BOA TARDE MEU AMIGO ZÉ ELIAS!!! É UM GRANDE PRASER FALAR COM VC MEU CAMARADA MEU PARCEIRO EU TENHO UM ENORME PRASER DE SABER QUE JA TRABALHAMOS JUNTOS EM UMA RÁDIO DE MUITO SUCESSO, SEJA FELIZ MEU AMIGO E BOLA PRA FRENTE SEMPRE NA PAZ!!! FICA COM DEUS??? O SEU AMIGO ED BORGES

    LOGO LOGO EU VOU VOLTAR PARA O RÁDIO COM FÉ EM DEUS!

  4. Companheiras e companheiros,

    É a primeira vez que escuto a Rádio da Juventude e estou achando ótima a programação. Parabéns!

    Vamos desligar de vez as televisões! E vamos ouvir rádios livres, comunitárias etc.

    Façamos também nossos próprios veículos de comunicação: blogues, fanzines, jornais alternativos…

    Se quiserem acessar meu blogue, o endereço é: http://www.expressaoliberta.blogspot.com.

    Força à imprensa livre e popular!

  5. Saudações guerreiros da rádio aqui quem fala é o amigo do Zé Elias vi algumas matéria feita na grade e no face,estão boas mesmo falei que iria fazer uma visita por ai no sábado tenho alguns trampos para fazer se der tempo com certeza baixo ai na juventude fm para trocar ideias com a equipe. Sou locutor também e tenho uma pequena experiencia com emissoras de rádio um grande abraço para todos.

  6. Pingback: LS Recomenda: Rádio da Juventude | Laboratório de Sensibilidades

Deixe um comentário