RadioFeira – Eleições 2010: não seja um palhaço nas urnas!

Como vem acontecendo todo primeiro sábado do mês, neste dia 02 de outubro iremos realizar mais uma RádioFeira. Nesta edição iremos discutir a importância do voto, com o tema “Eleição é coisa seria. Não seja um palhaço nas urnas”. A questão é bem atual e reflete uma preocupação que se levanta em relação ao pleito de domingo: a grande quantidade de “celebridades” e “engraçadinhos” que se candidatou a algum cargo eletivo.

Para contribuir com o assunto, teremos como convidado o militante e escritor Armando Ferreira dos Santos. Ele possui uma visão bastante esclarecida e crítica sobre o processo eleitoral. Além deste assunto, irá apresentar alguns dos textos que estarão disponíveis em seu novo trabalho, chamado “Um voo, um livro“, que tem previsão de lançamento para dezembro deste ano.

Na parte musical, teremos a cantora Carla Bueno, vocalista da banda Gênero. Juntamente com alguns amigos, Carla irá apresentar um pouco do seu repertório, voltado para a MPB dançante.

E aí? gostou? Então não deixe de participar.

______________________________________________________

RadioFeira – edição 04

“Eleição é coisa séria. Não seja um palhaço nas urnas”
Data: 02 de outubro de 2010, a partir das 10h da manhã.
Local: R Mal. Mascarenhas de Morais, esquina com a Rua Alexandria – em frente à Casa de Móveis Narciso.

____________________________________________________________

Contamos com a presença de todas e todos lá!!!

2 pensou em “RadioFeira – Eleições 2010: não seja um palhaço nas urnas!

  1. Pingback: Tweets that mention RadioFeira – Eleições 2010: não seja um palhaço nas urnas! « Rádio da Juventude -- Topsy.com

Os comentários estão fechados.