Pelos caminhos da América – edição #01 – Foz do Iguaçu

Nosso repórter vai percorrer a América do Sul, destacar pontos turísticos e falar dos povos locais

Como já foi anunciado anteriormente, estamos produzindo o “Pelos Caminhos da América“, uma série de programas sobre cidades e lugares bacanas espalhadas pela América do Sul e que nem sempre são destaque nos informativos de turismo.  Nosso colaborador Fábio Piovan está fazendo um roteiro que vai passar por Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia e, é claro, Brasil.

E é no Brasil que a série começa. Piovan esteve em Foz do Iguaçú, no estado do Paraná. Conheceu as Cataratas, que fica na divisa do Brasil com a Argentina, e que tem acesso pelos dois países. Além de Puerto Iguazu, na Argentina, a cidade também faz fronteira com Ciudad del Este, no Paraguai. Confira com exclusividade este primeiro episódio, clicando no player abaixo:

Não deixe de acompanhar os próximos episódios deste especial. Na próxima edição, Piovan vai até Asunción, no Paraguai, conhecer a cidade e cobrir o Fórum Social das Américas. Não perca!

3 pensou em “Pelos caminhos da América – edição #01 – Foz do Iguaçu

  1. Pingback: Tweets that mention Pelos caminhos da América – edição #01 – Foz do Iguaçu « Rádio da Juventude -- Topsy.com

  2. Krakkkkkkkk ta mtu show essa matéria,
    espero q o fábio esteja se divertindo
    ano q vem eu tbm vou junto
    kkkkkkkkkk
    bjus

  3. poutz meu!!! eu viajei… já imaginei vc fazendo aqueles programas de turismo, mas com um caráter social, manja?

    hihiiiiiii…

    XD

Os comentários estão fechados.