Tirando Raul Seixas do armário

E a segunda edição do programa Antiquário foi ao ar está última sexta-feira dia 02/07, e teve como artista retirado do baú o grande Raul Seixas. Quem ouviu o programa, além de conhecer um pouco da história do Maluco Beleza, também pôde saber curiosidades sobre este artista tão crítico, irônico e debochado que foi Raul Seixas.

A frente de seu tempo Raul foi uma espécie de estrela que passou pela terra para nos iluminar. Foi e ainda é referência para várias gerações de “malucos beleza”. Um deles é o técnico de eletricidade Cleverton, que ouve Raul Seixas desde os 15 anos, incentivado pelo pai. Veja o que ele diz sobre o artista:

Segundo Jéssica Sardinha fã de carteirinha: Muitas vezes não sabemos ao certo porque as letras de Raul mexem tanto com a gente. Talvez seja, porque elas mexam diretamente com nossas almas!

Místico, filósofo ou sonhador, Raul viveu e acreditou em seus sonhos de forma profunda…

‘ Todo ser humano é livre para pensar, escrever, falar e amar como e quem quiser e viver da forma como quiser.’ Raul Seixas

Toca Raul!!!

Para quem não pôde ouvir, segue este documentário (para evitar mortes…)

E no programa desta semana dia 09/07 o artista que será resgatado será Vinícius de Morais o amante do amor infinito enquanto dure!

Um comentário em “Tirando Raul Seixas do armário

Os comentários estão fechados.