A Volta da Rádio Feira

Depois de um longo tempo sem levar a caixa de som para a Feira Livre da Vila Margarida, tivemos no dia 21 de dezembro a calorosa recepção dos feirantes e freguesia. Procuramos atender aos pedidos, com as gravações de grandes compositores e intérpretes da nossa música popular brasileira, da música caipira e do rock nacional. Um dos pedidos, “O Menino da Porteira”, pudemos atender com o som ao vivo da viola caipira, que depois teve a compania da percursão e do coral na música “Calix Bento”. Debatemos ainda sobre o ano eleitoral, a enganação dos políticos oportunistas e a importância da organização popular.

Mesmo sem as condições adequadas de equipamento para uma melhor qualidade do evento, já que estamos precisando de uma nova caixa de som, valeu o improviso e como cantava Geraldo Vandré: “quem sabe faz a hora”.

A Rádio da Juventude tem por objetivo ser uma ferramenta de luta para o povo trabalhador da Vila Margarida e do México 70, e é com grande alegria que levamos nossa proposta e nossa ação para a rua.