PRIVATIZAÇÃO NÃO! Ocupação da Câmara Municipal de Santos impede mais uma vez que os vereadores aprovem Projeto 242/13

Foto-0197Mais uma vez os servidores públicos com apoio de outras organizações sociais e sindicatos barraram a votação do projeto das PPP (Parceria Público Privado) na Câmara Municipal de Santos que pretende repassar equipamentos públicos para gerenciamento de OS (Organizações Sociais). Segundo o Presidente da câmara Sadao Nakai (PSDB) a votação foi remarcada para segunda-feira (16) às 15h. Os servidores prometeram retornar na segunda-feira e quantas vezes forem necessárias até barrar este absurdo que estão querendo implantar na cidade, que se chama PRIVATIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO.

Foto-0192Hoje, os vereadores nem ousaram tentar iniciar a sessão diante de tantos protestos, e ficou visível a ilegitimadade dos parlamentares, que querem a aprovação do projeto atendendo ao autor, o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, e ignorando os servidores, como não há diálogo devido a postura do silêncio que têm adotado os vereadores, cuja finalidade é aprovar mesmo a revelia, a pressão popular continua.

Foto: Rádio da Juventude

Foto: Rádio da Juventude – vereador Lascane sai da câmara debaixo de vaias.

O vereador Lascane (PSDB) ao sair para tomar remédio (segundo a assessoria) foi extremamente vaiado pelas cerca de cem pessoas que se aglomeravam na entrada principal do plenário. Logo após chegou informações que o mesmo havia ficado abalado com tal constrangimento, de sair escoltado pela Guarda Municipal. Pois é, obrigado pela força ficam os professores do projeto “Auxiliar de classe” que não receberam o décimo terceiro, obrigados a força estão os servidores e os munícipes que estão sendo golpeados com este projeto.

A luta continua…

Tod@s na câmara na próxima segunda-feira (16) às 15h.

Ouça áudio do protesto aqui

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/124757809″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Todas as fotos aqui