Fora Feliciano! Fora toda intolerância e perseguição religiosa!

Quando a arma usada numa guerra é a desinformação, acho que a má intenção fica bastante clara. E quando isso é feito em nome de um povo que prega “amor ao próximo” e “não julgar para não ser julgado”, isso também é guerra ao próprio povo.

Independente de sermos heterossexuais ou homossexuais (ou de sequer acreditar nesse tipo de convenção social bizarra, meu caso); independente de sermos cristãos, de termos outra religião, ou ainda nenhuma; independente de sermos brancos, negros ou simplesmente humanos.

Talvez seja a hora de abandonar o discurso de paz, porque paz, nesse sentido, é ficar em cima do muro. E não é mais momento pra estarmos em cima do muro. Não quando se prega ódio.

Vamos falar de perseguição? Então vamos falar de perseguição:

1. Câmara dos Deputados:
Violência contra homossexuais só aumentou desde 1960:
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITOS-HUMANOS/151535-PESQUISAS-MOSTRAM-AUMENTO-DA-VIOLENCIA-CONTRA-HOMOSSEXUAIS.html
(lembrando que o levantamento é feito apenas com casos noticiados, ou seja, retrata só parte do problema, que na realidade é muito maior!)

2. Do observatório de segurança pública, uma análise até o ano de 2007.
http://www.observatoriodeseguranca.org/dados/debate/violência/homofobia

3. Aqui um levantamento do GGB (alguns poderão ignorar porque é um grupo que defende os direitos LGBT que organizou o levantamento, mas deixo aqui o questionamento: se eles não o fizessem, quem o faria?) entre 1960 e 2000. 78 páginas, bastante completo.
http://www.ggb.org.br/causa_mortis.doc

====================================
Em tempo:

É importante lembrar que as estatísticas são subestimadas (ou seja, na realidade são maiores), porque só se pode contar um crime como homofóbico se o agredido ou sua família declararem essa homossexualidade. E isso, em muitos casos, não acontece. Por questões óbvias.

Eu sugiro um teste. Jogue no google “violência contra homossexuais” e veja os resultados. Depois jogue “violência contra cristãos”. No primeiro caso, vai ver análises e denúncias nacionais. No segundo, vai ver notícias sobre a Índia, a Zâmbia, a Nigéria, Sri Lanka e a Indonésia. Isso não é por acaso.

A perseguição religiosa existe no Brasil, sem dúvidas. E também existem estatísticas e análises jornalísticas a esse respeito. Mas, me desculpe, as vítimas são os praticantes de regiões afro-brasileiras e pagãos.

Uma boa tarde.” (André Vésper)
====================================

Eis o vídeo que me motivou a colocar isso tudo aqui:
http://www.youtube.com/user/contatowaptv?feature=watch

E para saber quem é a tal WAP TV e seus “clientes”, que vai desde Fundação Roberto Marinho até o Malafaia, acesse:http://www.waptv.com.br/web/quemsomos.php