SÃO VICENTE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO GRATUITO DE CAPACITAÇÃO

São oferecidas 20 vagas para duas turmas de auxiliar de funileiro de automóveis

Começaram nesta quinta-feira (17/02) as inscrições para o curso gratuito de auxiliar de funilaria de automóveis oferecido pela Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem matricular-se no Senai/Proa, unidade São Vicente (Avenida Nações Unidas, 1.701 – Vila Margarida), das 9 às 14 horas. A inscrição é gratuita.

O candidato deve ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. É necessário levar cópias do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e histórico ou declaração escolar junto às vias originais dos documentos. Com carga horária total de 72 horas, as aulas acontecem de 1° a 29 de março, entre os períodos manhã e tarde, cada turma com 10 alunos.

Curso – Ministrado por professores do Senai, o curso de auxiliar de funileiro de automóveis tem como objetivo desenvolver as competências relativas à aplicação de técnicas de funilaria automotiva, soldagem e acabamento de superfícies.