Rádio da Juventude. NO AR!

Olá amigos que acompanham a Rádio da Juventude. Este é mais um espaço de convergência digital para melhorar cada vez mais este projeto de democratização da comunicação. Aqui você encontrará toda semana as   matérias e principais informações veiculadas na rádio, como dicas de emprego, agenda cultural, notícias dos bairros da Vila Margarida e Parque Bitarú, em São Vicente, SP, onde estamos localizados.

A Rádio da Juventude iniciou suas atividades em 01 de maio de 2009, como iniciativa da Juventude Operária Católica (JOC), com o objetivo inicial de ser um espaço para divulgação de grupos e bandas locais e divulgar noticiário dos bairros que alcança. No entanto, somente em março de 2010 passou a ter transmissões regulares.

O programa “Se liga na Programa de 22/05/2010idéia”, comandado pelos comunicadores Ailton Martins, Marcio Garoni, Guilherme Júnior e Jéssica Rodrigues, vai ao ar todos os sábados, das 18h às 20h. Sempre há um tema principal, tratado com matérias especiais e entrevistas gravadas ou ao vivo no estúdio. Já se falou de rádios comunitárias, alimentação saudável, cultura, desemprego, entre outros. Além do tema, sempre há dicas de emprego, agenda cultural, utilidade pública e noticias da semana.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a gente, acompanhe nosso blog e saiba o que está rolando na Rádio da Juventude, ok?

Até os próximos posts!

2 pensou em “Rádio da Juventude. NO AR!

  1. Parabéns Juventude Trabalhadora!

    A experiência da Rádio da Juventude sintonizando atitude é um instrumento muito importante para promoção da comunicação de qualidade que dá voz e vez ao jovens trabalhadoresas e demais moradores do Pq. Bitaru e Vila Margarida em São VicenteSP.

    Desejo que a iniciativa se consolide. Sigam em frente e sucesso !!!

  2. Pingback: Vasculhando os arquivos da Rádio da Juventude « Rádio da Juventude

Os comentários estão fechados.